post image

DMI realiza ação de saúde para colaboradores com muita dança, alegria e descontração

Uma manhã de lazer do último sábado (16) foi proporcionada pela clínica DMI, aos colaboradores da empresa. No parque Potycabana, os profissionais de enfermagem participaram do 1° Recarrega da DMI, uma ação idealizada pelo enfermeiro Vinícius de Castro e que proporcionou muita diversão, interação entre os funcionários e dança de diversos ritmos.

Vinícius de Castro fala da importância de momentos como esse para recarregar as energias e motivar os colaboradores. "O evento é sobre recarregar energias, intenções e objetivos. Estamos acostumados a chegar no meio de um dia de trabalho e lembrar de carregar o celular e da mesma maneira é o nosso corpo, que precisa recarregar as parcerias e motivação para termos foco e força de vontade para trabalhar, se energizar. Um dos objetivos também é de fortalecer as amizades, se conhecer melhor, principalmente porque na DMI precisamos trabalhar com parceria e isso fortalece o coletivo contribuindo por um trabalho melhor e de resultados", disse.

A técnica de enfermagem, Antônia Célia Silva, trabalha no setor de pequenas cirurgias e quer mais momentos como esse para interatividade dos colaboradores. "Trabalho há mais de seis anos na DMI e faz tempo que não tínhamos um momento como esse realizado pela empresa e foi maravilhoso, um momento de dança, descontração e muitos risos. Durante nosso trabalho, os funcionários se comunicam rapidamente e aqui tivemos a oportunidade de ter uma aproximação maior, além de promover saúde física e mental. Deveria ter mais ações como essa", relata.

Sob o comando do personal traineer e professor de dança, Guilherme Melo, as técnicas de enfermagem dançaram, se exercitaram e suaram bastante. "Realizamos uma manhã de lazer, no qual fui convidado pelo enfermeiro Vinícius. Tentamos trazer um pouco mais de diversão e tirar os colaboradores da zona de trabalho e levar mais energia, movimento e muita dança. Quanto mais você vivencia o seu corpo e se exercita, mais se encontra na atividade física", afirma o educador físico.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: