post image

Clínica DMI implanta setor de RH e instala sistema intranet

Um dos principais objetivos de qualquer empresa é ter uma parceria efetiva na relação empresa-colaborador. A clínica DMI preza por esse relacionamento e implantou recentemente o setor de Recursos Humanos e um sistema inovador chamado Intranet. Com o sistema, os laços e informações entre colaborador e empresa serão mais estreitos, pois agora os profissionais poderão fazer sugestões, reclamações e/ou solicitações através desse site e terão retorno dos departamentos ainda no mesmo dia.

Nayse Mendonça, gestora de RH da DMI, fala sobre esse novo momento e busca de inovação pela clínica. “Agora a clínica conta com o setor de Recursos Humanos. Muita gente ainda tem dúvidas e acha que o setor pessoal é a mesma coisa que RH e, isso não é verdade. O setor de RH é mais voltado para o funcionário e para as pessoas. Precisamos motivar mais os nossos colaboradores e já iniciamos ações voltadas a eles, com uma roda de palestras sobre o tema “Estar bem, para atender bem”, uma forma de fortalecer essa relação entre os profissionais, clientes e departamentos”, afirma.

O sistema Intranet é mais uma novidade da clínica DMI, um modelo inovador que a empresa está implantando para otimizar a prestação de serviços e desburocratização de processos.

“Essa ferramenta é uma junção do setor de RH com o setor de Tecnologia da Informação. Produzimos esse site intranet, onde todos os colaboradores terão acesso aos computadores e lá poderão fazer sugestões, reclamações e solicitações. Todo departamento terá o seu tempo estimado para dar um retorno, mediante o que foi solicitado. Ou seja, todo colaborador terá uma resposta e não ficará sem a informação que procura. Estamos sempre buscando atender as necessidades de nossos clientes e colaboradores e seguiremos modernizando nosso trabalho”, explica a gestora de RH, Nayse Mendonça.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: