post image

DMI adquire primeira Ressonância Magnética com inteligência artificial do Piauí

 

Sempre em busca de melhorar a prestação de serviços e agilidade na realização de exames e consultas, a Clínica DMI agora está ainda mais tecnológica. Nesta semana, a clínica adquiriu a primeira ressonância magnética com inteligência artificial do Piauí. Tecnologia moderna aliada a mais comodidade, eficiência e rapidez nos serviços de imagem.

A nova máquina de ressonância magnética proporciona diversas vantagens aos pacientes, dentre elas maior conforto, o design do “túnel” do equipamento apresenta menor sensação de claustrofobia para pessoas que se sentem desconfortáveis em locais fechados, além de promover maior economia de energia elétrica. O equipamento permite a extração de laudos em prazos extraordinários, sendo para casos típicos 2 dias e até 2h pós exame, para casos mais graves.

Motivada em avançar seu profissionalismo e dinamizar o trabalho realizado, a clínica DMI demonstra respeito, preocupação com seus pacientes que vêm de diversos municípios e estados do Brasil e que necessitam de agilidade na realização de consultas e exames.

DMI, tudo para sua saúde no mesmo lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: