post image

DMI promove show de humor de João Cláudio Moreno para colaboradores

Uma noite de gargalhadas e muita alegria no Teatro 4 de Setembro. Nesta quinta-feira (29), a clínica DMI promoveu um grande show de humor com o artista João Cláudio Moreno dedicado para seus colaboradores, parceiros e amigos da empresa.

Durante uma hora de show, o público pode sorrir, se divertir e se distrair depois de um longo dia de trabalho. Samanta Sheron, auxiliar de serviços gerais da DMI, adorou o show de humor. "Foi um grande evento promovido pela DMI. Tivemos a oportunidade de nos divertir e aproveitar esse momento de humor com nossos colegas de trabalho. Ficamos gratos à clínica DMI por esse evento", disse a colaboradora.

Sempre pensando além dos serviços prestados aos pacientes, a clínica DMI, a cada momento realiza ações de bem-estar, lazer e de entretenimento aos colaboradores da empresa, uma atitude que demonstra a preocupação por cada funcionário que faz parte de sua equipe.

Liliane Paz, diretora da clínica DMI reforça a importância de ações como essa destinadas aos colaboradores. "Esse evento foi uma promoção da clínica DMI, uma ação importante de valorização da cultura local e de nosso grande artista João Cláudio Moreno. Um show muito divertido, alegre e exclusivo para os nossos colaboradores, amigos e parceiros. A DMI está sempre pensando em ações positivas de bem-estar para os funcionários, uma família!", afirma.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: