post image

DMI realiza treinamento de brigada de incêndio para funcionários

Nos dois últimos finais de semana, a clínica DMI realizou um curso preparativo de brigada de incêndio, onde visa a proteção e prevenção contra incêndios no ambiente interno de clínica. Durante as aulas, os colaboradores puderam participar de dinâmicas, simulações de incêndios e conhecimentos práticos sobre cenários de emergência em empresas.

O bombeiro civil, Anderson de Oliveira, atua desde 2016 nesse segmento e ministrou uma palestra sobre medidas de prevenção de incêndios em edificações.

"Realizamos um treinamento de brigada de incêndio na clínica DMI, em que abordamos a formação dos colaboradores em situações de emergência, tanto em primeiros socorros como em princípio de incêndio. Durante o treinamento verificamos a parte de prevenção, como estão as instalações de empresa e prestar esse atendimento que é muito importante dentro das empresas", disse.

Maria Das Dores Alves, técnica de Segurança do Trabalho da DMI, informa a importância da ação que vem sendo feita ano a ano. "A importância da brigada de incêndio é preservar a vida e a empresa tem papel muito importante em contribuir para a segurança dos colaboradores e clientes. Essa ação visa a proteção da integridade física das pessoas que circulam na clínica DMI e precisamos estar preparados tanto mentalmente como fisicamente para prestar o serviço com excelência e proteção de nossos clientes", afirma a profissional.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: