post image

DMI realiza ação de lazer sobre Outubro Rosa e saúde preventiva

No último sábado (29), a clínica DMI promoveu um grande evento de conscientização sobre a prevenção e cuidados referente ao câncer de mama. A manhã de lazer foi realizada no parque Potycabana e contou com aulas de zumba, ginástica, palestras de saúde da mulher e muita animação entre os colaboradores da clínica.

Patrícia Chaves, recepcionista do setor de pediatria da clínica DMI, agradece pela ação e reforça a importância de discutir sobre o câncer de mama. "É um evento muito importante para discutirmos sobre a saúde da mulher, integrar a participação da equipe em ações de lazer e cidadania, onde temos acesso a muitas informações preventivas e cuidados necessários para a nossa saúde. Isso influencia a nos cuidar ainda mais, nos conscientizar de termos atenção a nossa vida e digo não só cuidar dos clientes, como principalmente de nós mesmas", disse.

Durante a ação, os colaboradores puderam dançar, trocar experiências, foram presenteadas com brindes, sorteios, além de um café da manhã especial. Nayse Mendonça, gestora do setor de Recursos Humanos da clínica, comenta sobre os benefícios de ações como essa. "É de extrema importância a apresentação de eventos como esse sobre o Outubro Rosa e esse ano resolvemos inovar e sair um pouco daquele padrão de palestras. Trouxemos os colaboradores para o ar livre, onde temos contato melhor com a natureza, interações sobre saúde da mulher e essa proximidade proporcionada pela DMI é sempre importante para a boa relação dos funcionários e de maior intimidade profissional", afirma.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: