post image

DMI realiza partida de futebol em conscientização sobre a saúde do homem

A equipe de profissionais da clínica DMI já entrou em campo e está em verdadeira partida para a conscientização sobre a saúde do homem e cuidados preventivos. Em clima de copa do mundo, a DMI promoveu uma partida de futebol no Clube da Agespisa, com os seus funcionários que contou com torcida organizada, troféu e valorização da saúde masculina. O verdadeiro cuidado, respeito e lazer para os seus colaboradores.

Charles Brito, colaborador da clínica, foi atacante durante o jogo e fala de ações como essa para interação com os profissionais. “Uma brincadeira muito boa, onde a galera pode comparecer em grande maioria. Estamos reativando essa prática esportiva pela empresa, uma atitude muito importante para as equipes. Em outras partidas, a DMI já foi muitas vezes campeã e certamente ações como essa irão continuar”, disse.

Vinicius Martins, tecnólogo de radiologia, também participou dos jogos e comenta sobre o retorno de eventos esportivos pela clínica. “A DMI já tem histórico de realizar eventos, após a pandemia foram reduzidos os eventos recorrentes para todos os funcionários, de forma a evitar aglomerações. Esse é primeiro evento desse modelo que estamos realizando e uma ótima oportunidade de reunir os amigos e colaboradores para celebrar esse momento”, afirma o tecnólogo.

Sempre pensando além dos serviços prestados aos pacientes, a clínica DMI, a cada momento realiza ações de bem-estar, lazer e de entretenimento aos colaboradores da empresa, uma atitude que demonstra a preocupação por cada funcionário que faz parte de sua equipe.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: