post image

Beatriz Cavalcante: atender bem é o lema da DMI

A qualidade no atendimento ao cliente é um dos fatores que fazem da DMI uma referência pra quem procura o serviço de consultas e exames em Teresina. Uma das pessoas que responde por este trabalho tão importante atende pelo nome de Beatriz Pereira Veras Cavalcante, que é coordenadora de atendimento da clínica, comandando uma equipe de 33 colaboradores que ficam na linha de frente da recepção dos consultórios.

Beatriz, que faz parte da empresa há oito anos, tem uma trajetória de crescimento dentro da DMI, empresa pela qual ela demonstra uma grande paixão. “Eu comecei na recepção de exames, depois mudei para o setor de entrega, setor com o qual me identifiquei bastante. Depois de três anos, fui convidada pela diretoria para coordenar o setor e isso foi muito gratificante para mim”, relembra.

Devido às suas características de liderança e dinamicidade na condução do setor de entrega, Beatriz foi escolhida para assumir mais um desafio: coordenar o atendimento ambulatorial da DMI. “Eu fiquei muito satisfeita com o desafio e me sinto realizada trabalhando aqui. A empresa valoriza seus funcionários e minha equipe é muito competente. Mantemos uma relação de muito respeito aqui. São todos meus filhotes.”, afirma.

Sobre o diferencial da DMI, Beatriz é categórica. “Nós nos destacamos pela rapidez. Muitos dos nossos clientes vêm de outras cidades. Portanto, quanto mais rápido ele fizer sua consulta, seu exame, der um retorno desse exame pro médico e poder voltar pra casa, melhor. E nós estamos aqui pra auxiliá-los nisso, orientando, conduzindo e dando toda a assistência que eles necessitarem”, explica a coordenadora.

Para ela, o melhor retorno pelo trabalho vem na forma de gratidão. “É muito bom quando depois de atender um cliente, vê-lo voltar, procurar por você apenas pra dizer um “muito obrigado”, isso demonstra que estamos no caminho certo”, analisa.

Casada e mãe de dois filhos, Beatriz concilia suas atividades com alegria e satisfação. “Monotonia não é comigo. Atendo os clientes durante todo o dia, pego meus filhos na escola, faço dever com eles e nunca levo problemas de casa do trabalho. As oportunidades existem e podem ser aproveitadas se você conduzir suas atividades com determinação e otimismo”, aconselha.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: