post image

DMI vence mais um jogo e segue invicta em Campeonato de Futebol Society da Med Imagem

Time da DMI vence mais um jogo e segue invicto no Campeonato de Futebol Society do grupo Med Imagem. O adversário do grupo foi a equipe do Prontomed que perdeu com placar de 7x1.

A 6ª rodada do Campeonato foi realizada neste último domingo (22 de março), no campo de futebol do Clube dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí, bairro Piçarra, onde poderão vir a acontecer outras partidas. 

A Humana Saúde conquistou sua terceira vitória no Campeonato, após dois gols marcados pelos jogadores Gerlanderson Costa e Ridelson Queiroz. A equipe oponente da Med Imagem fez apenas um gol marcado pelo jogador Gabriel Henrique da Silva.

image

Com esse placar, o time da Humana Saúde, que tem tido um excelente desempenho, segue invicto rumo a semifinal do Campeonato, previsto para iniciar no final de abril. 

image

A segunda partida foi entre a DMI que fez sete gols, marcados pelos jogadores: Lucas Alves (3 gols); João Paulo (2 gols); Delson Filho (1 gol) e Thiago Carrias (1 gol) e o time do Prontomed Adulto que ampliou os pontos na competição com apenas um gol, marcado pelo jogador Samuel Lima.

image

image

image

Confira tabela dos próximos jogos:

Dia 29.03.15

Grupo A – N. ENGENHARIA  x  MEDPLAN

Grupo B – H. SÃO PEDRO  x PM. INFANTIL

Dia 12.04.15

Grupo B – H. VITÓRIA  x  PM.ADULTO

Grupo A – N. ENGENHARIA  x  H. SANTA MARIA

Dia 19.04.15

Grupo A – H. SANTA MARIA  x  HUMANA SAÙDE

Grupo B – DMI  x  PM. INFANTIL

Dia 26.04.15

Grupo B – H. SÃO PEDRO  x  H. VITÓRIA

Grupo A – MED IMAGEM  x  MEDPLAN

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: